5/16/2011

?¿ Útimo Romance ?¿



" Como pode alguém sonhar, o que é impossível saber" ♪ (o vento - los hermanos)


Não sei, se alguém sabe me diga por favor. Porque esse negócio de amor confunde e nos traz constantes interrogações certo meu amigo? 

Arriscar-se é necessário,enfim, um dia. Não se pode fugir desses acasos do amor, é de fato tão certo quanto: quanto mais você odeia alguma coisa, mas ela te persegue, assim é o amor. NUNCA, mas nunca mesmo mesmo diga não pra ele. Vai te perseguir meu Amigo, não adianta esconderijos, armaduras, medos, nada; não tem hora, nem lugar, não espera que você esteja bem, não quer saber se por algum amor' você já sofre, ele apenas quer que você ame.
Você vai tentar fugir mesmo assim, porque as interrogações te  perturbaram, os medos mais ainda, chegara o ponto em que realmente vai querer desistir, mas não tem jeito não, só vai te restar Amar, não tem volta. 
Ah meu Amigo, vou te contar meu causo para você tentar me entender melhor.

- Realmente  eu não quis amor nenhum porque dessas dores cansado estava;desse sofrer desnecessário, do tempo de dedicação em vão, de sonhos que iam embora como nuvens de algodão que escureciam ao anoitecer, trazendo a lembrança de tantos sofrer. E não é que nada disso me adiantou, nada que já se saiba ou tenha sentido te serve; tudo é em vão pro danado do coração.

[Dona Ana, uma senhora já de meia idade, vivia num pacato vilarejo, desses em que nada acontece e todos sabem da vida de todo mundo; que se casa com...]

===============================================================

Fuçando meu 'querido' blog abandonado, achei esse post inacabado; não lembro o que ia contar sobre a Dnª Ana, mas eu gostei do que falei sobre o amor! 
É com ele que eu vou e é ele que me leva essa semana.